Procurar no site


Silva Está de Volta!!!

06-03-2009 19:21

Oficialmente, Gabriel Ramos da Silva, ténico do antigo Rock Club and Football Silva, fechado em 2008, está de volta aos gramados com força máxima. Sempre que Silva jogou uma copa, nunca deixou de levar o troféu para casa! Resultados Incríveis e a grande disponibilidade fazem que o jogador se increver hoje oficialmente na página de clubes e de voltar para o PlayStation 2. O inscrito no STJD Ramone Futebol Clube, nome em homenagem ao grupo músico, é um dos favoritos. Silva recebeu vários convites para treinar seleções na EURO2009, e aceitou com louvor o da Finnlândia. Esta notícia arromabante deixa todos de boca aberta, Gabriel Silva está de volta, e quer as taças. Em uma entrevista coletiva na sede da Confederação Brasileira de Futebol Virtual (CBFV), nosso repórter lança a pergunta inusitada:""Como você espera que ocorra 2009 com este novo time?" e Silva responde calmamente: "Bom eu acho q vai ser...Díficil, pois estou voltando de um longo tempo sem comandar um time." Então uma nova pergunta: "Este ano é calculado para ser o mais competido e difícil de todos, ainda assim espera levar quantos títulos?". Mais uma vez Silva fala:"Eu espero levar os Títulos os mais merecidos pelo time, não importa quantos." E por fim nosso reporter ousa continuar "O que levou você a largar o controle em 2008?". E silva completa: "Olha não foi em 2008 foi em 2007 mas eu estava no ramo empresárial fora de campos, me dedicando a outros assuntos." Você poderá visualizar o perfil do Ramone Futebol Clube na página de clubes. Desejamos todos boa sorte no recomeço da carreira de Silva.