Procurar no site


Róbson e o Resenha N6

26-11-2009 15:42

Participante do interior de Minas Gerais é Campeão do Mundial de Clubes 2009!

Róbson

O participante que substituiu Marcos Pereira no Mundial de Clubes 2009 acabou surpreendendo e sagrou-se campeão.

Intercambista vence o maior campeonato de clubes do ano!

Sem data prevista, o campeonato Mundial de Clubes deste ano foi realizado na última Sexta-Feira, dia 2 de Outubro. Ocorrido na casa de Gabriel Lenz, o participante que era o atual campeão do torneio, começamos com os jogos simples, onde haveria confronto de jogadores somente entre Lenz e Rech.

Logo no início, todos os participantes estavam apreensivos, esperando pelo resultado. Foi a vez de João Francisco, um dos que decepcionou na UEFA Champions League começar o torneio, jogando com o Estudiantes contra o Juventus, campeão da Europa. João fez um fiasco. Nos primeiros minutos estava completamente fora de jogo, e os dois primeiros gols italianos saíram na primeira etapa. Depois do intervalo, João voltou melhor, mas não converteu o resultado, e o jogo acabou em 3 a 0 para os italianos. O segundo jogo era o do próprio Róbson, que passou sem dificuldades pelo Villarreal, goleando o time. Porto foi o próximo, e não decepcionou quando aplicou 2 a 0 no São Paulo, jogando pela Internazionale. O último jogo, e confronto direto entre players, foi entre Chelsea, de Lenz, e o River Plate, de Rech. O jogo começou apertado, sem muitos chutes a gol. Lenz fazia uma bela partida, quando foi surpreendido por um gol argentino, mostrando a garra dos campeões da América. Com o passar da primeira etapa, Rech conseguiu aumentar a diferença com mais um gol, mas o final do jogo foi sofrido quando os ingleses descontaram e pressionaram. Mas acabou assim mesmo, 2 a 1.

A Determinadora Segunda Fase

Como João e Lenz eliminados, restavam apenas três competidores: Porto, Rech e Róbson. Logo de cara, Porto jogaria contra o estreante Róbson, então era Internazionale x Barcelona, um jogaço. Mas o que se viu foi um verdadeiro balaio quando Róbson aplicou 5 a 1 contra o time italiano, sem nenhuma dificuldade. Rech também eliminou o forte time da Juventus, por 2 a 1 mais uma vez, que foi o confronto entre campeão europeu contra o campeão americano.

Prevalece a Força Europeia

Então tínhamos mais um confronto entre players na final: River Plate x Barcelona. De um lado, os argentinos, tentando defender a habilidade e a perícia de Lucas Rech, e do outro, o incomparável Barcelona, comandado pelo estreante de Minas Gerais, Róbson. No início, chances para os dois lados, onde até os 30 minutos iniciais os dois times estavam parelhos. Foi então que Róbson mostrou a força mineira e a que veio, e abriu o marcador em 1 a 0. Final da primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, os argentinos se perderam no jogo com o gol espanhol, e começaram a se desesperar para marcar um gol, o que resultou na ampliação de Róbson, que ganhou o jogo por 3 a 0. Sendo um exímio jogador, Róbson agora é integrante oficial da Copa 181.

As raízes de um Craque Digital

Como todo o bom jogador que se preze, Róbson nunca esquece da sua cidade natal, que fica no interior de Minas Gerais, e é nomeada Varginha. Mas o que será que, em fatos culturais, é tão diferente de Santa Cruz do Sul? Veja este artigo abaixo, retirado do site Wikipédia.

A cidade ficou famosa com um suposto episódio conhecido como o "ET de Varginha". Segundo teorias de algumas pessoas, a cidade teria sido visitada por criaturas alienígenas em 20 de janeiro de 1996 e, segundo os mesmos, pelo menos uma dessas supostas criaturas teria sido capturada com vida numa operação militar secreta e entregue aos cuidados da Unicamp, Universidade Estadual de Campinas. Entretanto, nada ainda foi provado, tratando-se apenas de teorias. Por isso, autoridades brasileiras negam veementemente que algo desta natureza tenha realmente ocorrido, tratando o caso como uma idéia pitoresca de algumas pessoas.

Recentemente, a cidade, que nunca havia demonstrado muito apreço pelo "visitante interestelar", resolveu incentivar o turismo ufológico na região. Hoje conta com pontos de ônibus em formato de naves espaciais e uma enorme caixa da água no centro da cidade também em formato de disco-voador, além de estátuas em forma do ET - que virou símbolo da cidade.

Terça-Feira, 15 de Setembro de 2009

Resenha da Copa 181 N6: O Sucesso está de Volta!

Quando ninguém mais esperava por ele, finalmente o Resenha da Copa de edição seis aparece nas telas!

 

E ainda traz diversas surpresas, como o saída de Gabriel Silva e o renúncio de Henrique Porto no papel de "Henrique Bond".

Resenha a Vista!

É verdade, memorável acessante! O Resenha da Copa 181, o programa n°1 de todo o site da Copa 181, está de volta, e agora vem em sua máxima, a edição n°6. O programa que vinha sendo criticado, desta vez opta por continuar com a comédia, mas sempre entretendo bem os espectadores. A novidade nesta edição, é a grande entrevista com o personagem MALA PRETA.

Mala Preta?!

Pois é. Foi uma ideia de Henrique Porto colocar o personagem Mala Preta no Resenha da Copa 181, o que foi evidentemente aprovado pelo Comitê Internacional Copeiro (CIP), que considerou a ideia como ótima, pois o Mala Preta é um personagem hilário, que assim ensina lições de que os participantes não devem burlar os campeonatos.